Fernando da Farmácia discute problemas em obra de reservatório de água com moradores da Vila Santa Catarina
De acordo com o parlamentar, a população – em especial os residentes no Condomínio Milano – pedem o término das obras iniciadas em 2022 e medidas para minimizar os problemas com acúmulo de lama e pedras na Rua dos Jambeiros, esquina com a Avenida Cillos.
"A instalação está sendo feita pela Construtora Caprem, com supervisão do DAE. Quando funcionários da empresa atuam no local, não há a devida limpeza que poderia ser feita com caminhão pipa. Em dias de chuva, a terra se torna lama e isso traz um enorme transtorno aos moradores do condomínio. Ao passar pelo local, as rodas dos veículos acumulam a lama do asfalto e trazem a sujeira para dentro do prédio”, explicou Fernando.
Ainda segundo o parlamentar, há risco de acidente enquanto a situação persistir. “Já entramos em contato com o superintendente do DAE solicitando providências. Isso porque, além dos transtornos aos moradores do condomínio, a lama e o acúmulo de pedras no local tem aumentado a possibilidade de acidentes, principalmente com pessoas da terceira idade e motociclistas”, concluiu o vereador.
Comentários
Postar um comentário