Vereadores acompanham serviços de recapeamento de vias públicas no Jardim Brasília
A vistoria contou com a presença do prefeito de Americana, Chico Sardelli, do vice-prefeito Odir Demarchi, dos secretários municipais de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo, e de Comunicação, Leon Botão, e do secretário-adjunto de Trânsito, Marcelo Giongo.
De acordo com informações da prefeitura, a revitalização faz parte de um convênio entre a prefeitura de Americana e o governo do estado de São Paulo no valor de R$ 4.536,489,00, por meio do Programa Respeito à Vida em parceira com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Ao todo, onze vias do bairro receberão o recapeamento asfáltico, entre elas um trecho da Avenida Gioconda Cibin, importante via de acesso da região.
Os parlamentares enalteceram a importância do serviço de recapeamento. “É com extrema satisfação que acompanho em conjunto com demais vereadores e prefeito o processo de recapeamento das vias públicas do município. São os pequenos passos que fazem a diferença”, apontou Dr. Daniel.
“Recebemos frequentemente reclamações da população a respeito de buracos e ruas intransitáveis. Este é mais um esforço da administração municipal em solucionar este problema. O recape dessas ruas no Jardim Brasília se soma a outros que ainda serão realizados para a melhora do estado das ruas de Americana, ajudando na fluidez do trânsito e diminuindo o risco de acidentes”, comentou Fernando da Farmácia.
“A administração municipal tem trabalhado na recuperação da malha asfáltica em diversas regiões. Estou acompanhando as obras e os investimentos feitos pela prefeitura. Essa é uma das funções dos vereadores, fiscalizar como o dinheiro está sendo gasto e os benefícios que trará a população”, observou Leco.
Leoncine explicou que a demanda da população é antiga. “Conforme anunciamos, os trabalhos estão acontecendo e observamos a qualidade e os detalhes que estão sendo executados. É um bairro onde, há tempos, recebemos pedidos de manutenção asfáltica e agora estão sendo atendidos os pedidos da população”, concluiu.
Comentários
Postar um comentário