Fernando da Farmácia questiona destinação do novo prédio do Caps-Infantil

 


O vereador Fernando da Farmácia (PTB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solicitando informações sobre a obra do Centro de Atendimento Psicossocial Infantil (Caps-Infantil), localizado no bairro São José.

 

No documento, o parlamentar destaca que a construção, em área localizada na Rua dos Cravos,foi realizada com recursos do Ministério da Saúde e teve contrapartida da prefeitura. Menciona que o custo total foi estimado em R$ 1.364.090.00 e o término das obras ocorreu em janeiro de 2020. “Como aparentemente a construção do prédio foi finalizada, queremos sanar dúvidas da população a respeito da utilização deste novo espaço do Caps-Infantil”, frisou Fernando.

 

No requerimento, o autor questiona se a obra foi de fato concluída, se a administração municipal pretende transferir o atendimento que hoje é realizado na Vila Dainese para o novo prédio e quando isso deve ocorrer. Pergunta ainda se houve aditamento do contrato, qual o valor da contrapartida da prefeitura e qual região da cidade apresenta maior demanda para os serviços oferecidos pelo Caps-Infantil.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (26).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fernando da Farmácia apresenta emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2024

Fernando da Farmácia acompanha reparo em subadutora que transporta água da Vila Santa Catarina para a Cidade Jardim

Fernando da Farmácia pede alteração em curva sinuosa no Jardim Recanto